PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Recebi um e-mail que pede que entre em contato com os correios, o que esta acontecendo com o meu pedido?

Sempre que o nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento esta tudo certo.

 

2. Qual o prazo de entrega?

Como trabalhamos com produtos nacionais e importados, no caso dos importados o nosso prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis como consta no e-mail de confirmação de compra, na descrição de cada produto antes de finalizar o pagamento e na política de entrega do site, em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.

 

3.Como faço para comprar no boleto?

Você pode nos chamar via whatsapp pelo número (11) 99760-9784

 

4. Posso parcelar no boleto?

Nossa loja parcela em 6x sem juros, mas apenas no cartão de crédito.

 

5. Porque o status do meu pedido não atualiza?

Nossas encomendas internacionais vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda. após a fiscalização da alfandega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.

 

6.Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir até lá para retirar.

 

7. Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÙTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail:contato@amorpetshop.com.br ou pelo whatsapp: (11) 99760-9784

 

8. Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Paypal. Gostaria de saber o por quê?

Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema do PayPal identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa  clonar seu cartão, para mais a entrar direto com o SAC PayPal: 0800 047 4482, pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.

 

9. Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, até uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra está de fato correto. Se precisar entre em contato através do e-mail: contato@amorpetshop.com.br ou pelo whatsapp: (11) 99760-9784

 

10. Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?

Se isso esta acontecendo , provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para ser atualizado no banco de dados dos correios. Caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu o código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail: contato@amorpetshop.com.br ou pelo whatsapp: (11) 99760-9784